PESQUISAR
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Skip Navigation Links

O LabWare é a ferramenta ideal para se obter total controle de processos relacionados às atividades de laboratórios de análises clínicas.

Dotado de uma interface clara e intuitiva o sistema LabWare esta preparado para manter de uma forma organizada e eficiente todas as informações de clientes, médicos (solicitante), exames, laudos, convênios, caixa e contas a pagar e a receber.

O sistema permite o cadastro de convênios, permitindo a definição do período de validade do mesmo, assim como todos os tipos de exames disponíveis para cada um destes. Desta forma é possível se ter uma lista de procedimentos e preços específicos para cada contrato conveniado.

O sistema permite o cadastro de tipos de exames de acordo com a necessidade do laboratório a ser atendido, incluindo uma parametrização de itens de cada exame conforme a metodologia utilizada e seus respectivos valores de referência, adequados ao sexo e idade do cliente.

O sistema tem um eficiente controle sobre os resultados digitados que, combinados aos valores de referência disponíveis, informa ao usuário e pede sua confirmação na eventualidade de resultados considerados anormais.

O sistema permite a utilização de fórmulas para geração de resultados e para conferência dos mesmos com base nos valores digitados pelo usuário em itens anteriores.

O sistema esta preparado para imprimir laudos de uma forma padronizada conforme o tipo de resultado para cada item analisado. O sistema permite inclusive a utilização de assinaturas digitalizadas, por responsável pelo laudo, de forma a se agilizar o processo. Além disto, o sistema permite a criação de resultados customizados conforme a necessidade de cada laboratório através de um poderoso gerador de relatórios.

O sistema permite ainda a criação de relatórios customizados de uma forma bastante intuitiva com base nas informações disponíveis.

O sistema permite também a publicação de laudos através da internet, enviando os resultados a um servidor e disponibilizando ao cliente uma senha de segurança. Com base nas informações relacionadas ao laboratório de origem, número da guia e senha respectiva o usuário pode baixar seus resultados de qualquer lugar do mundo.

Limitações da versão de avaliação

O programa pode ser avaliado por até 30 dias. Na versão de avaliação o número de procedimentos (exames) é limitado a 100. Os relatórios estão disponíveis somente para visualização, não podendo ser impressos.

Como adquirir

Para fazer a aquisição da licença de uso do sistema é necessário fazer um cadastro prévio da empresa para quem será gerada a licença. Este cadastro também pode ser feito em nome de pessoa física. É importante ressaltar que as informações devem ser cadastradas de forma rigorosa, pois estas serão referência para as licenças de uso adquiridas e, após a confirmação do cadastro, o nome da empresa sua razão social e CNPJ não poderão ser modificados.

Para efetuar o cadastro da empesa/pessoa que fará a aquisição da licença basta ir até o site http://www.gwbminformatica.com.br e clicar no ícone "área do cliente". Você será redirecionado para a tela de login/cadastro. Caso já seja um cliente cadastrado basta informar o nome de usuário e senha e clicar em “confirma”. Caso ainda não seja cadastrado então você deve clicar no botão “quero me cadastrar”. Na tela de cadastro complete as informações cuidadosamente e confirme. Assim que o cadastro for confirmado você será redirecionado a ferramenta de administração de sua conta.

Na primeira opção “meu cadastro” da "área de cliente" é possível alterar as informações da empresa além das informações de usuário e senha da conta. Somente as informações de nome da empresa, razão social e respectivo CNPJ não podem ser modificadas. 

Na segunda opção, “minhas licenças”, você poderá conferir suas licenças adquiridas, baixa-las, baixar boletos para pagamento e notas fiscais relacionadas as aquisições. Para adquirir uma nova licença clique no botão “adquirir”. Em seguida, já na tela de cadastro de licenças, selecione o sistema e a modalidade de licença desejada. Caso seja necessário adquirir licenças para mais de uma empresa basta informar o número de empresas adicionais no campo correspondente. O mesmo pode ser feito para usuários adicionais. Caso não sejam necessários empresas ou usuários adicionais os campos correspondentes devem ser mantidos com valor igual a zero. Ao final confirme. Neste momento você será redirecionado para a tela de licenças já com a opção para baixar o boleto bancário. A licença será liberada na manhã seguinte à quitação do boleto bancário.

Download

GWBM Informática

Praça Alberto da Rocha, 198 - Sala 4 - Centro
São Gonçalo do Sapucaí - MG
CEP: 37.490-000
(35) 3241 5130
suporte@gwbminformatica.com.br
GWBM Informática - Todos os direitos reservados ® - 2017